Esta obra busca estudar e analisar o comportamento sexual da humanidade, com os questionamentos de subordinação aos critérios emanados eminentemente de cúpulas religiosas, fazendo análise detida dos modelos religiosos que realmente moldam o comportamento humano, em contraponto com aqueles estabelecidos por suas lideranças, e comparando o que existe de vinculação com as leis penais e a dominação clerical.
Para isso, adentra-se no perfil das fontes alimentadoras das principais religiões do planeta, na figura dos seus livros sagrados, comparando os comportamentos sexuais ali delineados com aqueles estipulados pelos principais líderes encarregados de interpretá-los.
Perpassa pelas avaliações das comunidades científicas interessadas no tema, que debatem a adequação desse pacto regulatório religioso de repressão sexual, bem como as influências médicas, sociológicas, filosóficas e sacras sobre a crítica do Direito.
Considera ainda o comportamento contemporâneo da humanidade para equiparar com a sujeição dos preceitos estabelecidos pelo estafe religioso e verifica o comportamento de criminosos sexuais como consequência da coerção institucional ao modelo sexual milenar.
Por fim conclui-se pela real subordinação do regramento oficial do Estado a esse modelo arcaico e pelos danos dele decorrentes, sugerindo um novo sistema para restabelecer a equidade do arquétipo legislativo penal nacional, no que concerne à normatização de comportamentos sexuais.
Leia e participe dessa ideia.
|
| Para adquirir clique AQUI
|
|